imagem_1049_0001.jpg
Município de Fafe promove atividade no Teatro Cinema que junta música e poesia

Amanhã, dia 24 de Maio, às 14h30, a Sala Manoel de Oliveira, no Teatro Cinema de Fafe, vai ser palco da atividade “Maio: Cerejas, música e poesia em braille”.

Integrada no plano de 2016 do Grupo de Integração e Ajuda Mútua (GIAM) das pessoas com deficiência visual de Fafe, a iniciativa é organizada conjuntamente pela Delegação de Braga da ACAPO, pelo Município de Fafe e pela Academia de Música José Atalaya.

A atividade vai integrar a execução de música ao piano, por uma aluna da Academia de Música José Atalaya, e a leitura tátil de poesia em braille, por elementos do GIAM.

Destina-se à participação do público, em geral, e a entrada é gratuita.