cmf3.jpg
Câmara Municipal

O edifício onde está sediada a Câmara Municipal de Fafe foi projetado ainda no período da monarquia e as obras concluídas em 1913.

Na década de 60, do ano 1900, o edifício municipal sofreu obras de remodelação que conferiram imponência à fachada e dotaram o acesso ao primeiro andar com um vitral tríptico, do artista Amândio Silva.

O edificio da Câmara Municipal de Fafe está situado na Avenida 5 de Outubro, em pleno centro da cidade.

Entre 2008 e 2009 , foram realizadas obras de remodelação nas instalações da Câmara, alargando e construindo novos espaços, situados atrás do edifício principal, com o intuito de melhorar as condições de trabalho dos funcionários e os serviços prestados aos munícipes.