escola-sec-fafe.jpg

A aposta na Educação é uma das prioridades da Câmara Municipal de Fafe.

A autarquia apoia os centros educativos, com o intuito de promover o ensino no concelho, garantir o acesso igualitário, dotando as escolas de infra-estruturas e equipamentos e respondendo às necessidades do meio educativo. Foram criadas medidas de apoio que se apresentam como uma estratégia complementar ao sistema educativo, respondendo às necessidades socioeducativas das famílias e procurando a igualdade de oportunidades no acesso e sucesso de aprendizagem.

O Município apostou ainda na implementação de projetos educativos que procuram estimular os alunos e contribuir para a melhoria do sucesso escolar.

Neste espaço, pode consultar, para além dos vários estabelecimentos de ensino, a carta educativa do concelho de Fafe, as medidas de ação social escolar aos nossos alunos e os projetos educativos em vigor.

Serviço de Educação do Município

Edifício da Câmara Municipal de Fafe

Avenida 5 de Outubro | 4824-501 Fafe

Telf. 253 700 400 (chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: sandra.pereira@cm-fafe.pt

O requerimento relativo às bolsas de estudo está disponível aqui no separador Educação.