dcs_5821.jpg
Parque da Cidade

O Parque da Cidade permite aos visitantes desfrutar de um amplo e agradável espaço verde multifuncional. Destinado a desportistas ou simplesmente ás famílias que procuram um espaço de convívio e relaxamento em harmonia com a natureza, o Parque da Cidade dispõe de uma ampla zona relvada e arborizada, equipamentos desportivos, percursos pedonais, um anfiteatro para a realização de eventos ao ar livre, um parque infantil, um bar, entre outros equipamentos.

Como forma de promover a arte urbana e dar vida aos muros do parque, o Município de Fafe promoveu a realização de inúmeros grafitis realizados por artistas portugueses e estrangeiros de renome internacional. As muitas pinturas, que remetem para diferentes temáticas, transformaram o Parque da Cidade num verdadeiro mostruário de arte ao ar livre, que sem dúvida constitui uma agradável surpresa para os forasteiros e um orgulho para todos os Fafenses.