imagem_128_01.jpg
Biblioteca Municipal

Inaugurada em 2007, a nova Biblioteca Municipal dispõe dos mais modernos serviços, apoiados nas tecnologias mais recentes, a nível informático e de equipamento audiovisual.

Na área da Leitura, os espaços estão divididos pelas secções infantil, juvenil, adultos, audiovisual, multimédia e reservados.

Este é um espaço utilizado não apenas para lazer, mas sobretudo para fins académicos, sendo frequente a presença de estudantes dos níveis básico e secundário, mas, cada vez mais, do Ensino Superior.

A Biblioteca Municipal possui também uma sala ampla, utilizada para conferências, palestras, workshops e apresentação de obras artísticas.

Neste espaço é possível ainda a requisição de livros, uma prática que agrada aos munícipes e promove, claro, a cultura literária.

Pode aceder ao catálogo da Biblioteca, aqui.

Biblioteca Municipal

Praceta 1º de Maio, 4820-150 Fafe