INSTALAÇÕES DESPORTIVAS

O concelho de Fafe tem vários equipamentos desportivos ao dispor dos cidadãos.

Piscina Municipal

A Piscina Municipal de Fafe é uma das instalações desportivas mais apreciadas pelos munícipes. Para além de receber várias competições e provas desportivas, a Piscina é também considerada como um espaço de lazer e diversão.

A Piscina Municipal oferece aulas de natação para os mais novos, hidroginástica, momentos de relaxe e lazer.

Rua Prof. Manuel José Costa 4820 - 282 Fafe

Telf. 253 700 420

Email - piscina@cm-fafe.pt

HORÁRIOS

PERÍODO DA MANHÃ

De segunda a sábado das 8h00 às 13h00*

PERÍODO DA TARDE

De segunda a sexta das 15h00 às 18h00*

De segunda a sexta das 18h00 às 21h00*

Sábado das 15h00 às 18h00*

OBS: * Os utentes deverão sair dos tanques meia hora antes dos períodos de encerramento ao público, ou seja, às 12h30, 17h30 e 20h30.

4 - Por forma a podermos garantir e assegurar o distanciamento entre praticantes de escolas/infantários/aulas e o público em geral, no tanque de 12,5m e aquando as aulas em questão, não poderá haver público em regime livre, salvo se o limite de alunos for inferior ao limite estipulado.

5 - No tanque de 25m e aquando o início dos treinos dos atletas da competição da ADF que será a partir das 18h, estará sempre disponível 1 pista para a utilização de 4 pessoas em simultâneo (pista 6)

6 - Será obrigatório a apresentação do certificado digital aos utentes de aulas de grupo a partir dos 12 anos de idade.

Pavilhão Municipal

O Pavilhão Municipal de Fafe é, essencialmente, um espaço dedicado ao desporto. Acolhe regularmente provas desportivas de andebol e futsal e é também o espaço de treino da equipa do Andebol Clube de Fafe. Com boas condições e infraestruturas, o pavilhão gimnodesportivo é visto pela comunidade como um estimulo à atividade desportiva.

Travessa Monsenhor Vieira de Castro

Tlf. 253 400 715

Email - desporto@cm-fafe.pt

Segunda a sexta-feira: 08H00 às 24H00

Sábados, Domingos e Feriados: Reservado à Competição

Equipamentos Desportivos por Freguesias

Nas várias freguesias do concelho, existem diversos equipamentos com as devidas condições, aptos à prática desportiva, assegurando, assim, um acesso justo e igualitário a todos os munícipes. Pode consultar os equipamentos no documento em anexo.

As taxas de utilização dos equipamentos podem, também, ser consultadas nos documentos anexados.

Taxas de utilização do Pavilhão Municipal de Fafe