imagem_90_01.jpg
Ralis

Fafe impôs-se, desde a década de 1980, como um dos locais privilegiados do desporto automóvel.

Os emocionantes troços de Luílhas e da Lameirinha transformaram o concelho num ponto de referência fundamental no contexto das provas motorizadas, alçando Fafe à categoria de “Catedral dos Ralis”. Atualmente, realizam-se duas provas de rali no concelho de Fafe: “Rally Serras de Fafe e Felgueiras” e “Rally Montelongo - Carlos Vieira”.

A partir 2015, Fafe voltou a receber o Rally de Portugal, uma prova que anima o concelho, garantindo a visita de muitos amantes do desporto automóvel e o entusiasmo e apoio de todos os fafenses.

Por tudo isto, o concelho tem sido considerado como um dos melhores palcos para provas de desporto automóvel, o que nos deixa muito orgulhosos.