PRÉMIOS CULTURAIS

Prémio Dr. Maximino de Matos

Com o patrocínio da Câmara Municipal de Fafe e em cumprimento do legado deixado por D. Laura Summavielle Soares de Matos, é novamente instituído, em memória do seu marido, o Prémio Dr. Maximino de Matos com o objectivo de premiar anualmente o aluno que melhor classificação obtenha na licenciatura em medicina.

Prémio História Local/Câmara Municipal de Fafe

Podem concorrer ao Prémio de História Local todos os que o pretendam, residam ou não no concelho, com trabalhos originais e inéditos sobre um ou vários aspectos da história de Fafe, a nível administrativo, politico, económico, social, cultural, artístico, religioso ou outro (s).

Prémio Literário A. Lopes Oliveira/Câmara Municipal de Fafe

O Prémio visa estimular a publicação de estudos histórico-sociais das realidades de determinada localidade ou região portuguesa, na perspectiva de valorizar um sector de investigação de crescente importância, no quadro do aprofundamento da matriz regional e local do nosso país.

Pode consultar os regulamentos, nos documentos em anexo.

Prémio de História Local/Câmara Municipal de Fafe
Prémio Literário A. Lopes Oliveira/Câmara Municipal de Fafe