imagem_1048_0001.jpg
Ciclo de Cantautores traz a Fafe Márcia e Samuel Úria

A dupla Márcia e Samuel Úria vai atuar no Teatro Cinema de Fafe, no próximo dia 27 de Maio, sexta-feira, pelas 21h30.

A atuação insere-se na segunda edição do projeto Ciclo de Cantautores, 48/20, que se debruça sobre a dinâmica autoral do "singersongwriter", aquele que canta e toca as suas próprias composições. Iniciou-se no ano de 2015 e já contou com nomes como Noiserv, Nuno Prata, Sandy Kilpatrick, The Wooden Wolf e Manel Cruz.

Este ano, 48/20 já trouxe a Fafe Kristin McClement, presente na apresentação pública do projeto, em Abril, e Il Tempo Gigante, no passado dia 18 de Maio.

Márcia e Samuel Úria são os cantautores que se seguem e que prometem animar os espetadores.

Os bilhetes têm o custo de 5,00€ e podem ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo, na Praça 25 de Abril.