Destaques

TituloMonólogo 'Pêndulo' na Sala Manoel Oliveira
Data2021-09-27 00:00:00 +0100
Sub-título
Descrição

O monólogo “Pêndulo” apresenta uma personagem que questiona de forma ácida, realista e sem meias palavras, o papel do indivíduo na sociedade. A personagem, interpretada pelo ator premiado Rui Rodrigues, usa aquele dispositivo como uma analogia ao posicionamento humano, diante do mundo em que vivemos, levando o espetador a um baloiço entre as idas e vindas das intempéries e calmarias psicológicas na sua vida. A trilha musical da peça, apresentada ao vivo pelo pianista e autor de arranjos musicais José Miguel, não existe apenas para compor a atmosfera minimalista influenciada pelo cinema noir, mas é de grande importância para fazer como uma continuidade do texto da autoria do produtor cultural e artista multimédia Vicente Coda.

“Pêndulo” é um monólogo que faz parte da programação do projeto ‘Café Cultural Residências Artísticas’, que teve início no mês de agosto em parceria com a Câmara de Fafe, e que contou com a participação de três artistas da arte urbana (graffiti), Asur (Portugal) Nek (Portugal) e Eder Grassi (Brasil).

O “Pêndulo” será apresentado no dia 08 de outubro, às 21h00, na sala Manoel Oliveira, em Fafe. O espetáculo tem entrada livre, mas está sujeito ao levantamento de bilhetes na Loja Interactiva de Turismo.

Imagens
Powered by: TextoVirtual.com