Destaques

TítuloCâmara de Fafe mantém Feira Semanal
Data de Publicação2020-11-03 00:00:00 +0000
Sub-título
Descrição

A Câmara Municipal de Fafe informa que a realização da feira semanal desta semana será autorizada, com o cumprimento das regras emanadas pela Direção Geral de Saúde.

Na sequência da publicação em Diário da República da resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, em 02 de novembro, que concede aos Municípios a responsabilidade de autorizar a realização das feiras e mercados, o Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, autorizou a realização da Feira Semanal, com uma fiscalização redobrada e o cumprimento rigoroso das orientações definidas pela DGS.

O autarca reforça o apelo para que “todas as recomendações da DGS sejam rigorosamente cumpridas. O uso de máscara é obrigatório por parte dos vendedores e consumidores, deve manter-se o distanciamento social e lavar e higienizar as mãos com frequência.

O acesso aos locais de venda é feito, obrigatoriamente, por uma única pessoa em cada ponto, devendo os restantes aguardar a sua vez, mantendo o distanciamento social. A autarquia vai também reforçar a fiscalização na Feira."

Terminou apelando "à responsabilidade individual de todos" e salientou que "a realização da Feira será avaliada semanalmente, tendo em conta o evoluir da situação pandémica no concelho e o rigoroso cumprimento das regras da DGS por todos os que frequentam aquele espaço.”

Imagens
Powered by: TextoVirtual.com