• Fafe dá as boas-vindas aos emigrantes na primeira semana de agosto
    Festa Emigrante.jpg
    25
    A Festa do Emigrante celebra-se em Fafe neste ano entre os dias 2 a 10 de agosto, de forma a assinalar a chegada dos milhares de emigrantes que todos os anos regressam a Fafe.
  • Assinado contrato para construção de habitação a custos controlados em Fafe
    WhatsApp Image 2024-07-24 at 11.43.45(4).jpeg
    24
    Contratos homologados ao abrigo do programa «Construir Portugal: Nova Estratégia para a Habitação»O presidente da Câmara Municipal de Fafe, Antero Barbosa, esteve presente na sessão de homologação e assinatura dos contratos relativos às intervenções financiadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), ao abrigo do programa «Construir Portugal: Nova Estratégia para a Habitação», numa sessão presidida pelo Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, na residência oficial do Chefe do Governo.
  • Mostra Internacional de Teatro 2024 passa por Fafe
    IMG_3659.jpeg
    19
    Inserido nas comemorações do centenário do Teatro Cinema, o Município de Fafe associou-se à Companhia de Teatro de Braga, entidade organizadora da Mostra Internacional do Teatro 2024 (MIT24), acolhendo a exibição de três peças de teatro, de companhias oriundas de vários pontos do globo.
  • Prova Nacional de Águas Abertas na Barragem da Queimadela é já no próximo dia 28 de julho
    Cartaz definitivo 17JUL24.jpg
    19
    A Câmara Municipal de Fafe, em parceria com a Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), reativa, no dia 28 de julho, a prova da Barragem da Queimadela, no rio Vizela, integrada no Circuito Nacional de Águas Abertas.
  • Festa Branca 2024 em Fafe com programa variado
    -_FEED.jpg
    18
    A Festa Branca está de regresso a Fafe com um programa que conta com atuações de Nenny e Drenchill.A Festa Branca está de volta a Fafe este fim de semana do dia 19 ao 21 de julho, onde, além dos concertos e animação de rua é promovido um vasto programa de performances, instalações e exposições.
  • Europeu de Patinagem reúne em Fafe cerca de 600 atletas de 18 países
    dfsd.jpg
    16
    O Europeu de Patinagem decorre em Fafe de 21 e 31 de julho, no Pavilhão Multiusos. A competição internacional conta com 600 atletas inscritos e oriundos de 18 países.
  • DESFILE ALEGÓRICO - FAFE, ESTAMOS TÃO PERTO - 2024
    14
    Vote no formulário que se encontra neste link - https://cm-fafe.pt/desfile-alegorico
  • 𝐅𝐚𝐟𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧ç𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐥𝐡𝐨
    WhatsApp Image 2024-07-12 at 14.55.53 (3).jpeg
    12
    𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐭𝐨 𝐚𝐫𝐭𝐞𝐬𝐚𝐧𝐚𝐥 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨Os Entrançados de Palha de Fafe obtiveram a chancela de certificação, tornando-se, agora, um produto único e diferenciado, a nível nacional e europeu.
  • 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚 à 𝐏𝐫𝐚𝐢𝐚 𝐅𝐥𝐮𝐯𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐀𝐥𝐛𝐮𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐐𝐮𝐞𝐢𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐚
    Ave Mobilidade Fafe.jpg
    11
    Desde o dia 1 de julho até 31 de agosto, o Município de Fafe tem em funcionamento uma linha de transporte público dedicada à Praia Fluvial da Albufeira da Queimadela, que realizará viagens no sentido Fafe/Barragem da Queimadela e Barragem da Queimadela/Fafe.