• Festas da Cidade regressam de 6 a 14 de julho
    -_POST.jpg
    13
    De 6 a 14 de julho, Fafe acolhe um conjunto de iniciativas que trarão animação e alegria à cidade e que celebram as Festas Cidade em Honra de Nossa Senhora de Antime.
  • Município de Fafe celebra contrato para investimento de 7,6 milhões de euros no Centro de Saúde.
    IMG-20240607-WA0006.jpg
    07
    O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Antero Barbosa, assinou hoje o contrato de financiamento para reabilitação e ampliação do Centro de Saúde de Fafe e que envolve um investimento global de 7,6 milhões de euros, financiados pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.
  • 𝐇𝐞𝐥𝐢𝐜ó𝐩𝐭𝐞𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐚 𝐢𝐧𝐜ê𝐧𝐝𝐢𝐨𝐬 𝐫𝐮𝐫𝐚𝐢𝐬 𝐣á 𝐨𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐇𝐞𝐥𝐢𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐟𝐞
    07
    Desde esta quinta-feira e previsivelmente até ao dia 15 de outubro, encontra-se a funcionar no Heliporto Municipal de Fafe o Centro e Meios Aéreos da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, de onde estará a operar um helicóptero ligeiro de combate a incêndios rurais.
  • Município de Fafe promove Visitas Guiadas ao Arquivo Municipal de Fafe este sábado
    Imagem_Dia_Arquivo_1.png
    06
    Instituído em 2007 pelo Conselho Internacional de Arquivos, o Dia Internacional dos Arquivos pretende consciencializar as comunidades e as entidades produtoras de documentos arquivísticos sobre o valor intrínseco dos arquivos para garantia dos direitos dos cidadãos, para a transparência da atuação pública e da democracia e para a preservação da memória individual e coletiva.
  • 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 | 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐒Í𝐃𝐔𝐎𝐒 𝐔𝐑𝐁𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐃𝐈𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀𝐃𝐎𝐒 - Alteração dos circuitos
    Post-1.jpg
    05
    Consulte aqui as alterações nos circuitos de recolha de resíduos urbanos que entrarão em vigor, em algumas freguesias, já partir de dia 10 de junho.Por um concelho limpo, deposite o seu lixo com responsabilidade!
  • Projeto «Acelerar o Norte» apresentado em Fafe
    NZ2_1831A.jpg
    04
    O presidente da Câmara Municipal de Fafe, Antero Barbosa, encerrou, esta segunda-feira, a sessão de apresentação, em Fafe, do projeto «Acelerar o Norte».
  • jun
    04
  • "Fafe em Movimento" está de regresso a Fafe
    03
    Durante os meses de junho e julho, o Município de Fafe promove, pelo terceiro ano, a iniciativa "Fafe em Movimento", com o apoio de diversas entidades fafenses ligadas ao desporto e à animação sócio desportiva.
  • Recrutamento de monitores - Férias Desportivas, Culturais e Ambientais 2024
    31
    A Câmara Municipal de Fafe informa que decorre, até 5 de junho, o período de candidaturas para monitores das Férias Desportivas, Culturais e Ambientais 2024.