site-CINEMA-GERAL-SET-09.png
Programação de Cinema da Sala Manoel de Oliveira em setembro

Descubra os três filmes que rodarão na Sala Manoel de Oliveira este mês de setembro. Os bilhetes estão à venda no local, 30 minutos antes das sessões, ou podem ser reservados através de mensagem na página de Facebook do Cineclube Fafe. Cada bilhete tem o preço de 3 euros.

Curral de Moinas - Os Banqueiros do Povo

Dia 10 (sábado) às 18h00 e 21h30 e dia 11 (domingo) 15h30 e 21h30

A vida em Curral de Moinas é abalada, quando Quim descobre que tinha um pai, que lhe deixa em herança um banco, o prestigiado BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial). Assim, Quim e Zé rumam a Lisboa, passando a ter uma vida de luxo, com direito a vinhos de rolha e carros com mais de 20 cavalos. Mas, o dinheiro e a grande cidade, corrompem Quim. Será que a amizade entre os dois amigos vai resistir? Será que Quim consegue gerir o BICO se nem consegue fazer um troco? Será que a noite da capital está preparada para a monocelha de Zé? Lisboa nunca mais será a mesma.

Mínimos 2: A Ascensão de Gru (VP)

Dia 17 (sábado) às 21h30 e dia 18 (domingo) às 11 horas e 15h30

Este Verão, o maior franchise de animação à escala global, traz-nos a história do encontro do maior supervilão do mundo – aqui um desconhecido jovem de 12 anos! - e os seus icónicos Mínimos, que se tornaram na equipa mais ‘mal disposta’ do cinema, e enfrentam agora a mais implacável força criminal alguma vez já reunida em “Mínimos 2: A Ascensão de Gru”.

After - Depois da Promessa

dia 24 (sábado) 21h30 e dia 25 (domingo) às 15h30 e 21h30

O quarto filme da saga “After” começa onde o último filme terminou, com o casamento da mãe de Hardin em Londres. Enquanto Hardin fica para trás a conectar-se com o seu passado, Tessa volta para Seattle. Já em casa, sofre uma tragédia que a obriga a tomar decisões difíceis e que vai alterar a sua vida para sempre. Hardin quer muito ajudar Tessa, mas está tão preso a lutar contra os seus demónios que acaba por afastá-la. A descoberta sobre o seu pai acaba por abalar a sua fachada impenetrável, e Tessa não sabe se conseguirá salvá-lo sem se sacrificar… Tessa encontra apoio para estes momentos difíceis em amigos como Landon, e apercebe-se que para continuar em frente terá de lutar por si própria.

Consulte abaixo o cartaz da programação.