sss.JPG
Programa Ser Solidário: Inscrições abertas até 15 de setembro

O ‘Ser Solidário’ é um programa promovido pela autarquia que visa ocupar os jovens com atividades de caráter ocupacional e didático, possibilitando ainda um primeiro contacto com a realidade profissional, valorização da responsabilização e compromisso com a sociedade e o fomento do espírito de equipa e organização.

É específico para jovens que não concluíram o 12.º ano, deixando no máximo três disciplinas em atraso, ou para jovens que não tenham conseguido ingressar no ensino superior, dando especial ênfase aos agregados carenciados.

As inscrições na edição 2022/2023 do Programa Ser Solidário - quer para particulares quer para instituições - estão abertas até 15 de setembro, no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal.

Consulte abaixo a lista de documentos necessários para a candidatura.