NEOV1932.jpg
Município promove sessão de formação dedicada à Igualdade de Género para colaboradores(as) e parceiros

No âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Fafe, o Município promoveu esta semana uma iniciativa dedicada à Igualdade de Género, com o objetivo central de formar e sensibilizar chefias e parceiros estratégicos para estas temáticas, incentivando a criação de ferramentas tendo em vista a operacionalidade do Plano.

Com a colaboração da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género representada por Nuno Gradim e Rosa Oliveira, a ação dividiu-se em duas sessões distintas: uma palestra sobre o tópico "Igualdade de Género no Poder Local" e uma sessão de formação dedicada à temática da "Linguagem Inclusiva".