WhatsApp Image 2022-11-25 at 12.22.00.jpeg
Município celebra Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres com ato simbólico

O Município de Fafe assinalou, esta manhã, o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, assinalado hoje, 25 de novembro. De janeiro até meados de novembro deste ano, 88 mulheres de Fafe vítimas de violência pediram ajuda às autoridades.

Simbolicamente, foram colocados na escadaria do edifício da Câmara Municipal 88 velas e 88 pares de sapatos em homenagem às 88 vítimas registadas. A iniciativa contou com a presença de Palmira Dias, Vereadora da Ação Social, e de Paula Nogueira, Vereadora da Educação, bem como de Isabel Osório, Chefe da Divisão de Ação Social do Município.

Denuncie! Proteja! Previna! Esta é uma missão de todos nós.

#SubmissãoNãoéOpção