Nv (2).jpg
Executivo Municipal reuniu no dia 27 de março

O Executivo Municipal reuniu no dia 27 de março. No âmbito dos assuntos inscritos na ordem do dia, a Câmara deliberou, por unanimidade, ratificar o pedido de prorrogação de prazo da requalificação urbana das ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro, uma intervenção urbanística que se prevê que esteja concluída no dia 24 de abril.

O Executivo Municipal deliberou por unanimidade aprovar nos termos do parecer técnico apresentado o pedido de informação prévia para construção de uma grande superfície (Mercadona) na zona de Cavadas, freguesia de Fafe.

A Câmara aprovou igualmente por unanimidade a proposta de atribuição de medalha concelhia em prata ao Agrupamento de Escuteiros nrº 966 de S.Martinho de Medelo pelos seus 50 anos de existência.

Ainda antes da ordem do dia, Paula Nogueira, Vereadora do Desporto, dirigiu um conjunto de louvores a atletas do concelho, nomeadamente a: Paulo Antunes e Alberto Oliveira pela vitória absoluta no Rali de Gondomar; Parcídio Summavielle pela vitória na rampa Porca de Murça, na classe Turismo 3; Bia Pinto, pela vitória no Rali de Gondomar, nas classes Promo Norte e Star Norte; Armando Freitas pela vitória na Rampa Porca de Murça, na classe Campeonato de Portugal de Montanha 1300; Vera Sousa e Isabel Pereira do Clube de Petanca de Estorãos que se sagraram campeãs em Dublete Zona Norte, destacando-se o facto de Isabel Pereira ser igualmente Campeã Regional Norte Individual.

A edil teve ainda oportunidade de esclarecer um conjunto de factos relacionados com a rede social Portal da Queixa, esclarecendo que todos os pedidos das mais diversas índoles que chegam pelas diferentes vias à Câmara Municipal de Fafe são todos, sem exceção, registados, encaminhados internamente e respondidos pelas vias oficiais.