850_4908A.jpg
Condicionamento de trânsito na Rua João Crisóstomo

No âmbito da empreitada de "Requalificação Urbana das Ruas Soares Veloso, António Cândido, João Crisóstomo, Professor Oliveira Frade e Guerra Junqueiro", em decurso, o Município informa que no dia 17 de novembro terá início a fase 2 da empreitada.

Num primeiro momento, os trabalhos obrigarão ao corte de trânsito na Rua João Crisóstomo e cruzamento com a Rua António Cândido, durante aproximadamente 3 semanas. Seguidamente, será efetuado o corte de trânsito apenas na Rua João Crisóstomo (entre a Igreja Matriz e o cruzamento com a Rua Prof. Oliveira Frade), durante aproximadamente 4 semanas.

O trânsito desviará pela Rua Guerra Junqueiro (direção Cumieira) ou pela Rua Raul Brandão (direção Fafe Centro).

Serão garantidos, sempre que possível, os serviços religiosos e funerários, o acesso de moradores, veículos prioritários, cargas e descargas.

Agradecemos a compreensão para eventuais constrangimentos causados.