Site.jpeg
AVISO À POPULAÇÃO | Requalificação da Avenida da Liberdade

Devido ao arranque das obras de requalificação da Avenida da Liberdade a partir do dia 17 de março, verificar-se-á um condicionamento de trânsito para o qual o Município de Fafe agradece a compreensão dos munícipes, particularmente da comunidade educativa.

A zona de obra desenvolve-se, na primeira fase, entre a Avenida das Forças Armadas e as portarias da Escola Secundária de Fafe e Escola Básica Professor Carlos Teixeira. O acesso automóvel e pedonal à zona de obra está proibido.

Para manter a acessibilidade às duas portarias e, consequentemente, às duas escolas, será criado um acesso automóvel e pedonal sem estacionamento.

Em toda a Avenida da Liberdade (zona de obra e zona de acesso automóvel e pedonal) o estacionamento está proibido.

Para colmatar as dificuldades de estacionamento, está disponível o recinto da feira semanal (Praça das Comunidades), onde funcionará um parque de estacionamento temporário com capacidade para 300 lugares, exceto em dia de feira semanal.

Na Avenida do Brasil (junto à Escola Básica Professor Carlos Teixeira e Escola Secundária de Fafe), será reservada zona de paragem temporária para tomada e largada de alunos.

Todas estas alterações estão devidamente sinalizadas no mapa abaixo.