TítuloMunicípio de Fafe promove "Um dia na Praia" para os seniores
Um dia praia 2019 af web 01
Data de Publicação2019-06-25 00:00:00 +0100

A Câmara Municipal de Fafe promove, por mais um ano, a iniciativa “Um dia na Praia”, para os idosos do concelho.

A tradição mantém-se e, por alturas do Verão, o Município oferece aos idosos viagens à Póvoa de Varzim, durante o mês de Julho. Cada sénior tem direito a dois bilhetes, um na primeira quinzena do mês de Julho e o outro na segunda.

As inscrições estão abertas, a partir de 1 de Julho, e podem ser efectuadas na Junta de Freguesia da Residência ou na Loja Interactiva de Turismo (para o caso dos habitantes da freguesia de Fafe e Golães).

As viagens podem ser feitas individualmente, basta apresentar o bilhete no autocarro, ou então em grupo. A data do passeio é definida mediante acordo entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, sendo que os idosos são previamente avisados do dia. Recorde-se que esta actividade é destinada a pessoas portadoras de cartão municipal sénior.