Título Já decorrem as Feiras Francas em Fafe
Data de Publicação 2018-05-12 00:00:00 +0100

Esta tarde, o Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha visitou o espaço onde se concentram as atividades de mais uma edição das Feiras Francas, que se prolonga até quinta feira, 17 de Maio.

Com o arranque das Feiras Francas, foi aberta ao público, a Feira Rural, uma das principais atrações das festividades. Traduzindo-se numa mostra de produtos regionais, desde o artesanato à gastronomia, dezenas expositores marcam presença no certame.

A entrada na Feira Rural, que se realiza ao ar livre, é grátis, esperando-se bastantes visitantes, à semelhança de anos anteriores.

Durante sete dias, o Parque da Cidade, zona cuja requalificação tem sido uma aposta do Município de Fafe, será o centro da animação, com um programa de atividades imperdíveis para todos os públicos.