Título Dia dos Avós e Netos assinalado em Fafe com Mega Piquenique
Dsc_8685a
Data de Publicação 2017-08-03 00:00:00 +0100
Sub-título 800 idosos na Barragem de Queimadela

Cerca de 800 idosos marcaram presença, durante o dia de hoje, na Barragem de Queimadela para assinalar o Dia dos Avós e Netos, com diversas atividades.

Um mega piquenique, jogos tradicionais, aulas de zumba e música popular preencheram o programa para este dia, que contou com muita animação e alegria das centenas de avós e netas que por lá passaram.

O Presidente da Câmara Municipal, Raul Cunha, visitou o certame e reconheceu que esta comemoração faz todo o sentido e deve manter-se.

“O Dia dos Avós e Netos é uma data que merece ser comemorada, não só para estimular as relações familiares, o convívio entre gerações, mas também como forma de proporcionar um dia diferente a estes seniores.

O bom tempo convida a que façamos iniciativas ao ar livre e nada melhor que um piquenique em família, acompanhado de diversos jogos e muita animação.

A Barragem de Queimadela é um espaço agradável que tem vindo a ser melhorado e requalificado e, por isso, optamos por trazer a comemoração para aqui, também como forma de aproveitarmos esta nossa riqueza natural.”

Também as cercas de 100 crianças e jovens que participam nas Férias Desportivas e Culturais participaram nas atividades promovidas na Barragem da Queimadela.

Em cartaz