Destaques

Título Rally Norte Classic
Dsa_3309a
Data de Publicação 2018-04-15 00:00:00 +0100
Sub-título Fafe acolheu primeira visita da prova à região Norte
Descrição

Fafe acolheu, esta manhã, Norte Classic, uma prova de rally, que na sua estreia na região Norte do país, contou com mais de 120 participantes.

A prova que percorreu para além de Fafe, os Municípios de Vieira do Minho, Ponte de Lima e Amares , terminou também hoje em Braga.

O Norte Classic procura promover o automóvel antigo e a zona Norte como destino turístico, uma região também com grande tradição no desporto automóvel.

Parcídio Summavielle, Vice Presidente da Câmara Municipal de Fafe, revela que “face à enorme ligação que Fafe tem ao desporto automóvel, não poderíamos deixar de estar ao lado desta prova. Estou certo que se lançaram as bases para uma prova que espero que dure muitos anos.

Com a vinda de muita gente a Fafe, esta é também uma forma de promovermos o concelho, nas suas mais diversas áreas. O desporto automóvel é um dos mais importantes instrumentos de promoção que Fafe tem e, por isso, devemos aproveitar todas as oportunidades.

A organização, na pessoa do Luís Brito, está de parabéns pelo sucesso da prova e por todo o trabalho e dedicação demonstrados.”

Powered by: TextoVirtual.com