Destaques

Título Café Cultural destaca arte urbana e teatro
Cc-cartaz-set-web-01
Data de Publicação 2018-09-12 00:00:00 +0100
Sub-título Projecto já coloriu espaços da cidade com graffiti
Descrição

O Projecto Café Cultural Residências Artísticas está de regresso este mês. Com o Graffiti e o Teatro em destaque, o Café Cultural tem conquistado o agrado do público.

Em Setembro, Fafe acolhe o graffiter mexicano Spaike Spike e Camilo Sapiens, artista também ligado a esta arte. Giuliana Maria, atriz brasileira, também marca presença nestas Residências Artísticas.

A 19 de Setembro, na Cercifaf, decorrerá um Workshop de Teatro com Giuliana Maria; No dia 25, Camilo Sapiens dará um workshop de graffiti em Arões Santa Cristina.

Os Graffitis são apresentados, a 28 de Setembro, no Parque da Cidade. No mesmo dia, à noite, terminam as Residências Artísticas com o monólogo “Batatas fritas em óleo quente”, da autoria de Vicente Coda, na Sala Manoel Oliveira.

O Café Cultural é um projecto, criado numa parceria entre o Município de Fafe e a organização Café Cultural do artista plástico e produtor brasileiro, Vicente Coda, que estimula as mais variadas linguagens artísticas através do acolhimento e de interacção. Atá ao momento, foram vários os artistas, de diferentes áreas, desde música, teatro e graffiti, que passaram por Fafe, proporcionado momentos de partilha, inspiração e arte.

Recorde-se que todas estas iniciativas são de entrada livre.

Imagens
Powered by: TextoVirtual.com