Destaques

• 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥𝐚 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐒é𝐧𝐢𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐠𝐫𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 à 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐚𝐟𝐚𝐢𝐚
    -_FEED.jpg
    19
    O Município de Fafe promove, de 25 de setembro a 1 de outubro, a Semana Sénior, uma tradição da autarquia que aposta na promoção de um envelhecimento ativo.
  • set
    17
  • Miguel Carvalho, José Milhazes, Mário Augusto e Fátima Lopes em Fafe para o «Sunset Literário»
    Cartaz A3_Sunset Literário.jpg
    16
    De 20 a 22 de setembro na Biblioteca Municipal de Fafe Três jornalistas, uma apresentadora de televisão, autores locais, artista de teatro, músicos, DJs e contadores de histórias juntam-se em Fafe para três dias de promoção do livro e da leitura para todas as idades e públicos.
  • Município de Fafe agradece mobilização de meios e pessoas no combate aos incêndios
    DR.jpg
    16
    Perante o elevado número de ocorrências de incêndios rurais ocorridos nos últimos dias no concelho de Fafe que, em alguns casos, evoluíram para incêndios de grandes dimensões, o Município de Fafe manifesta o seu agradecimento público às centenas de pessoas, agentes da proteção civil e meios operacionais locais e da região norte empenhados nas missões de combate às chamas.
  • set
    12
  • Município de Fafe promove Semanas da Educação com programação diversa para toda a comunidade escolar
    458611043_916806813814069_4202695571910831472_n.jpg
    12
    O Município de Fafe está a promover um conjunto de atividades para assinalar as Semanas da Educação, que decorrem entre o dia 6 e 22 de setembro.A receção aos professores, no Pavilhão Multiusos, no passado dia 6 de setembro, marcou o arranque das Semanas da Educação que terão o seu encerramento com o Sunset Literário, na Biblioteca Municipal, de 20 a 22.
  • Ana Moura, Nina Toc Toc e bandas locais animam Festival Gastronómico da Vitela Assada à Moda de Fafe
    AM_FEED.jpg
    11
    À moda de Fafe. É desta forma que o Município de Fafe convida a degustar a tradicional vitela assada em forno de lenha, de 4 a 6 de outubro, no Parque da Cidade, junto ao Multiusos.
  • Vouchers para material escolar já estão disponíveis na plataforma de gestão escolar
    material-escolar.jpg
    10
    Medida de apoio social representa um investimento de 100 mil eurosOs vouchers para aquisição de material escolar a atribuir pelo Município de Fafe aos alunos beneficiários dos escalões A e B, que frequentam a rede escolar pública do concelho, já estão disponíveis na plataforma de gestão escolar, SIGA.
  • Receção aos professores para o ano letivo 2024/2025 no Pavilhão Multiusos de Fafe
    67560340-78b2-4e12-969b-bddd5a259256.jpeg
    07
    Ontem, no Pavilhão Multiusos de Fafe, foram recebidos os professores que este ano letivo 2024/2025 vão lecionar no concelho. Os professores foram recebidos pelo presidente da Câmara de Fafe, Antero Barbosa, que, na sua intervenção, agradeceu a presença dos quase 400 professores, referindo “a importância da tarefa da educação”, reiterando a “confiança em todos os elementos que integram a grande comunidade escolar de Fafe”.