img_20201126_123046.jpg
Visita ao projeto “Vamos Salvar Portugal”

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, acompanhou, hoje, o  Secretário de Estado da Mobilidade, Eduardo Pinheiro, coordenador para as questões de Covid do Norte, numa visita ao projeto “Vamos Salvar Portugal”, cuja formação aos técnicos que integram o projeto está a decorrer na ARSNorte.

Lembramos que o Município de Fafe aderiu ao projeto com quatro técnicas que vão colaborar no trabalho que a ARS Norte está a desenvolver através do projeto que tem como objetivo de reduzir o número de inquéritos epidemiológicos em atraso e, dessa forma, interromper de forma mais célere as cadeias de transmissão de COVID-19 na comunidade.