cartaz-vai-e-vem.jpg
Vai e Vem no palco do Teatro Cinema de Fafe

“Vai e Vem” é formado por dois jovens amigos que viram na música a sua grande paixão.

Vitor Lusquiños e Diogo Ferreira, que os portugueses conhecem dos programas de talentos e da banda sonora da novela "Amor Amor", atuam no Teatro Cinema a 26 de fevereiro (21h30). Depois de conquistarem as duas principais estações de rádio nacionais e de dois anos de quase paragem, regressam aos palcos. "Cristina", "Dia de Sol", "Esse amor", "Longe de mim" e "Volta à Lua", são alguns dos temas do alinhamento do concerto desta dupla que nasceu da vontade de dois jovens fazerem música em português.

Sempre com o foco na verdade, esta dupla acredita que cantar e interpretar é muito mais que um simples gesto, é uma forma de ajudar os outros a entender melhor os seus sentimentos.
Com uma mensagem forte e intensa, esta dupla contempla-nos com um estilo bastante singular, transmitindo bom feeling, ao mesmo tempo que o ritmo dos seus temas arrebata todos aqueles que os ouvem, fazendo com que a sua alma sorria e a experiência seja inesquecível!

Bilhetes disponíveis em TicketLine: https://ticketline.sapo.pt/evento/vai-e-vem-em-concerto-61790