2-cartaz_1169x1654.png
Rally Montelongo está de regresso

No próximo Sábado (18 Maio), acolhemos, em Fafe, mais uma edição do Rally Montelongo, agora denominado, 'Rally Montelongo Carlos Vieira', em homenagem ao polito fafense. A prova, que conta com mais de 40 inscritos, percorrerá alguns dos conhecidos troços, a partir das 10 horas.

Estarão condicionadas ao trânsito as ruas:

PEC MONTIM - Cortado a todo o trânsito automóvel desde as 08h30 até às 17h30

- CM 1691-3, desde Cemitério de Quinchães até à Rua do Pinheiro – Quinchães;

- CM 1691, desde Rua do Pinheiro – Quinchães até Cruzeiro de Burgueiros;

- CM 1691-1, desde Cruzeiro de Burgueiros até à EN 206;

PEC RIO VIZELA - Cortado a todo o trânsito automóvel desde as 08h30 até às 17h30

- EM 612-1, desde a Rua dos Toginhos – Travassós até Entroncamento da Rua de S.Miguel com a EM 612;

- EM 612, desde o Entroncamento da Rua de S. Miguel com o entroncamento da estrada que vai Ameixedo;

- Entroncamento da EM 612 com a estrada que vai Ameixedo até à EM 614;

O Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, apela, uma vez mais, a que todos cumpram as indicações de segurança e desfrutem de mais uma prova de Rally no concelho.

É importante que, também no Rally Montelongo, mantenhamos o comportamento exemplar que o público tem demonstrado, ao longo dos anos, nas provas de Rally que o concelho acolhe, respeitando as indicações de segurança da organização da prova e dos agentes da autoridade que a acompanham.

A história de Fafe está inequivocamente ligada ao Rally, alçando o nosso concelho à Catedral do Rally e esta edição do Rally Montelongo demonstrará uma vez mais isso.

Esperamos que todos possam desfrutar desta prova!”

Saiba mais em: http://cpl3.com/index.php/media-center/24-mediacenter/demoporto/895-rali-montelongo-com-40-inscritos