presidente-camara.jpg
RALLY FAFE MONTELONGO "CARLOS VIEIRA" 2020 | MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Caros fafenses,

Este fim de semana acolhemos, em Fafe, o Rally Montelongo ‘Carlos Vieira’, uma prova que, este ano, conta para o Campeonato Europeu de Ralis.

Nos dias 2, 3 e 4 de Outubro, todos os caminhos estão apontados a Fafe para, uma vez mais, provarmos que o nosso concelho é o melhor palco de Rally do Mundo.

Fafe passa assim a ter classificativas em todos os campeonatos: regional, nacional, europeu e mundial, o que é uma grande satisfação para nós, e tendo em consideração que Fafe é já conhecido por ser a Catedral do Rally.

A aposta que o Município faz no desporto automóvel é uma aposta estratégica para Fafe e tem projetado o nosso concelho aos mais importantes palcos de ralis do mundo. Para além da promoção do desporto, com a realização destas provas promovemos também o território e a marca Fafe, um objetivo que nos tem acompanhado e que temos conseguido alcançar em muitos dos eventos e iniciativas que temos promovido.

Considerando que a segurança das pessoas é também uma prioridade para nós, apelamos para que cumpram as indicações de segurança dos agentes da autoridade, de saúde e da organização durante os dias da prova.

Este ano, atendendo o atual contexto de pandemia, o apelo à segurança e responsabilidade de cada um é reforçado. Vivemos um momento que exige maior rigor e comportamentos mais preventivos e cautelosos e, por isso, apelamos para que evitem aglomerados nos vários troços espalhados pelo concelho e a exposição desnecessária a possíveis contágios.

Queremos que este seja mais um grande momento para Fafe e, para isso, contamos com todos!

Certamente que nesta edição possamos voltar a vibrar à passagem de cada automóvel, mas tendo sempre em consideração que o sucesso desta prova também depende da responsabilidade de cada um.

Proteja-se e proteja os outros!