FAFE-MUNICIPIO-WEB.png
20230913-CMF_7428.jpg
Obras na Avenida da Liberdade estão concluídas

Está concluída a requalificação da Avenida da Liberdade, junto das escolas em Fafe. A obra incluiu a requalificação urbanística, com intervenção nos passeios, de forma a garantir a segurança dos peões, e ainda a criação de uma zona de paragem temporária e ordenamento do estacionamento.


Recorde-se que devido à sucessiva degradação do espaço de acesso viário, pedonal e estacionamento, esta zona escolar estava identificada como geradora de congestionamento de trânsito nas horas de ponta, havendo, por isso, necessidade de levar a cabo esta requalificação de forma a reorganizar o espaço de circulação.


O Presidente da Câmara, Antero Barbosa, acompanhado pelo Vice Presidente, Parcídio Summavielle e equipa de vereação e os técnicos envolvidos no projeto, visitou a obra e reconheceu “o impacto positivo que este investimento trará na circulação viária e pedonal, devolvendo fluidez ao trânsito e aumentado a segurança da população escolar.”


footer.jpeg
Câmara Municipal de Fafe Avenida 5 de Outubro - 4824-501 Fafe | 253 700 400 (chamada para rede fixa nacional) | geral@cm-fafe.pt