img-20190914-wa0023.jpg
Novas Instalações das Escolas apresentadas à população

Foram apresentadas, esta manhã, as novas instalações da Escola Secundária de Fafe e do Centro Educativo Professor Carlos Teixeira.

Depois de um processo de requalificação profundo nestes dois espaços, o Município de Fafe e os Diretores dos Agrupamentos Escolas de Fafe e Carlos e Teixeira apresentaram as novas escolas do concelho a toda a população.

Há muito aguardadas, estas obras vão, finalmente, devolver melhores condições e valências dignas a alunos, professores, auxiliares e a toda a comunidade educativa. Temos, agora, escolas modernas, arquitetonicamente agradáveis e funcionais, permitindo as melhores condições para todos os que utilizam aqueles espaços.

O Município de Fafe deseja a todos um bom ano letivo e esperamos que aqui passem momentos muito felizes!