810_0835a.jpg
Município de Fafe reorganiza os Serviços

O Municipio de Fafe reorganizou os Serviços da Autarquia com o objetivo de obter uma administração pública autárquica centrada no cidadão, num modelo de administração diligente, competente e eficiente e sempre centrada nos cidadãos.

Para fechar o processo da reorganização, o Município preparou uma cerimónia simbólica de tomada de posse dos novos cargos dirigentes, na manhã de sexta, dia 05 de junho, no Teatro Cinema de Fafe.

Juntamente com esta reorganização dos serviços, os colaboradores do Município do atendimento e de front office, que são o primeiro contacto e a primeira imagem da Câmara, que os municípies encontram, vão usar uniformes que foram concebidos tendo em consideração a nova Marca Fafe.

O Presidente da Câmara salientou “a enorme importância desta reorganização uma vez que o trabalho da administração pública autárquica deve estar centrado no cidadão, onde os cidadãos encontrem respostas para as suas necessidades e projetos com uma atitude de colaboração e de parceria para se resolverem os problemas. Esta conquista da consideração e respeito dos Fafenses é sem dúvida decisivo que a Autarquia cumpra e faça cumprir a lei e a legalidade com rigor e transparência.”

Afirmou que “É nosso desejo e de todos os Fafenses termos uma Administração Pública Local forte.”

O Autarca terminou mencionado que “pretendemos e desejamos que a Câmara Municipal de Fafe seja uma referência de qualidade no universo das Autarquias Nacionais e mereça o respeito, o reconhecimento e admiração dos Fafenses. Os sucessos de uma boa organização dos Serviços resultarão numa vida melhor para todos os Fafenses.