Município de Fafe promove passeio ao Douro para os seniores

O Município de Fafe promove, no final deste mês, uma passeio de barco ao Douro para os seniores do concelho, distribuído em quatro dias, pretendendo incluir um grupo total de 600 seniores.

Assim, o primeiro passeio será realizado no dia 23 de outubro, o segundo no dia 24, o terceiro passeio no dia 25 e o último passeio está agendado para dia 26 de outubro.

Nesta atividade, está incluído viagem de autocarro Porto (subida do Douro) ou Régua (descida do Douro). Os seniores terão direito a um porto de honra, almoço, animação e seguro. O barco é exclusivo para o próprio grupo. A saída, em ambos os dias, está marcada para as 07h00, no Pavilhão Multiusos.

Os bilhetes estão disponíveis, de 17 a 20 de outubro, nas respetivas Juntas de Freguesia, à exceção de Fafe, onde deverão ser levantados na Loja Interativa de Turismo de Fafe. Os bilhetes são gratuitos, mediante apresentação do Cartão Municipal Sénior atualizado e cartão de cidadão/bilhete de identidade.

Recorde-se que as inscrições estão limitadas aos 150 bilhetes disponíveis para cada data.