af-web-ferias_SITE.jpg
Município de Fafe promove Férias Desportivas, Culturais e Ambientais 2023

O Município de Fafe promove, de 3 a 28 de julho, as "Férias Desportivas, Culturais e Ambientais".

A iniciativa traduz-se na ocupação qualitativa e saudável dos jovens do nosso concelho com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, proporcionando-lhes uma oportunidade para que experimentem um conjunto de modalidades desportivas e atividades de âmbito sociocultural e ambiental, sensibilizando-os para a importância destas atividades na sua formação futura.

As “Férias Desportivas, Culturais e Ambientais 2023” colocam à disposição das crianças e jovens fafenses um programa organizado de caráter educativo, cultural, artístico, desportivo e recreativo.

Salientam-se modalidades como futebol, futsal, natação, ténis de mesa, karaté, basquetebol, ciclismo, ténis, atletismo, pilates, yoga, petanca, jogo do pau, andebol, dança, badminton, basebol e desportos radicais.

Estão igualmente previstas atividades como jogos tradicionais, caminhada na Barragem de Queimadela, workshops de cerâmica e artes plásticas, teatro, música e dança, sessão sobre hábitos saudáveis na alimentação, atividades na biblioteca, atividade de formação cívica e ambiental (bombeiros, saúde), cinema, natação de lazer, visita a museus (Museu do Rali, Museu das Migrações e das Comunidades e Arquivo Municipal), visita à Quinta do Confurco, pintura e trabalhos manuais, entre outras.

Faça a inscrição das suas crianças até 20 de junho AQUI