810_1226.jpg
Município de Fafe mantém aposta na segurança rodoviária

A Câmara Municipal de Fafe está a executar uma intervenção de beneficiação de pavimentos nos arruamentos e melhoria da rede de drenagem de águas pluviais na Urbanização de S. Gemil. Esta intervenção, que conta com um investimento que ultrapassa os 57 mil euros, tem como objetivo criar melhores condições de circulação rodoviária e promover a segurança das pessoas.

O Município de Fafe continua, assim, a investir na beneficiação das vias e dos espaços públicos, promovendo, desta forma a segurança e a qualidade de vida da população fafense.

Estamos a trabalhar com a finalidade de concretizar as opções políticas assumidas e continuar o esforço de investimento e desenvolvimento do nosso concelho, procurando consolidar o objetivo de dar mais e melhores condições de vida e modernidade a todos os Fafenses.

"As pessoas e o seu bem estar são uma preocupação constante que temos. Daí que a realização destas obras e a manutenção do investimento são também uma forma de, no período de pandemia que vivemos, impulsionar e dinamizar a economia através da manutenção de empregos e, com isso, ajudar a conservar os rendimentos das famílias.” salientou o Autarca.