500_2961a.jpg
Município assina protocolo com Eurosistra Portugal

A Câmara Municipal de Fafe assinou um contrato com a empresa Eurosistra Portugal, Lda.. O acordo tem como propósito o restabelecimento das condições de segurança rodoviária pós-acidentes de viação nas estradas municipais do concelho de Fafe. No âmbito da ação, foi ainda assinado um protocolo entre o município e os Bombeiros Voluntários de Fafe, bem como um acordo de parceria entre os Bombeiros Voluntários e a Eurosistra Portugal, Lda..

O momento contou com a presença de Antero Barbosa, Presidente da Câmara Municipal, Gilberto Gonçalves, Coordenador Municipal da Proteção Civil de Fafe, Ana Luísa Damasceno, Presidente dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Paulo Ferreira, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Fafe,  e de Fernando Martins, diretor-geral da Eurosistra Portugal Lda..