Portal do Associativismo.JPG
Município apresenta Portal do Associativismo

O Município de Fafe reuniu grande parte das coletividades legalmente constituídas existentes no concelho para apresentar o Portal do Associativismo.

Trata-se de uma plataforma através da qual as associações podem interagir com os parceiros, o público geral e o Município, em diferentes dimensões do seu funcionamento, marcando o seu posicionamento no tecido cultural e desportivo do concelho.

O Portal do Associativismo assume-se igualmente como um espaço de comunicação privilegiado onde as entidades podem divulgar as suas atividades, a sua história e os seus planos para o futuro.

Este novo sítio permite a desmaterialização das candidaturas aos programas de apoio municipal, centralização da informação, sendo um sistema único de partilha e contacto para associações e município. O Portal do Associativismo dá ainda a possibilidade de partilha do calendário dos eventos culturais e desportivos, entre outros, promovidos pelas coletividades e associações.

Em suma, trata-se de um projeto que encerra em si os conceitos de digitalização, simplificação e transparência, grandes eixos estabelecidos pelo Município.

URL: https://associativismo.cm-fafe.pt/