post-1200x1200pxs.jpg
“Miss Cindy e o Parque Mágico” no Teatro Cinema de Fafe

O Teatro Cinema de Fafe recebe, no próximo dia 3 de dezembro, o espetáculo “Miss Cindy e o Parque Mágico”, numa iniciativa integrada no programa de “Fafe Cidade Natal 2023”.

Direcionado especialmente para as crianças, este espetáculo promete aos mais novos acesso ao mundo imaginário desta personagem através da porta de um frigorífico.

«O Parque Mágico" de Miss Cindy é moldado pela força da imaginação, feito por (e para) todos os pequeninos do mundo.

“Miss Cindy e o Parque Mágico” é o novo projeto musical da autora, compositora e cantora Cindy. A artista procura agora focar-se numa das suas maiores paixões, o público infantil, proporcionando assim uma oportunidade única de explorar e conciliar muitos dos seus interesses que passam pela criação de histórias e de mundos encantados, pela escrita de letras e pela magia do canto.

O espetáculo tem início marcado para as 16h30 e os bilhetes estão disponíveis na Ticketline: https://ticketline.pt/evento/miss-cindy-e-o-parque-magico-78588

NOTA: Crianças até aos 3 anos inclusive não pagam bilhete, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido e ficando ao colo do mesmo durante todo o espetáculo.