mercado-bio-covid-cartaz-v2-02.jpg
Mercado Bio regressa a Fafe este sábado

Após um interregno provocado pela pandemia da COVID-19, a Feira de Produtos Biológicos de Fafe está de regresso no dia 30 de Maio. Desta vez, será realizada no centro da cidade – na Arcada.

O Mercado Bio abre sem os habituais momentos de degustação dada a impossibilidade da sua realização devido ao período de pandemia provocado pelo COVID-19.

Recorde-se que o Mercado Bio surgiu em Março do ano passado e trata-se de uma ação dinamizada pelo Município de Fafe, em parceria com os produtores bio locais, com o intuito de recriar o espírito dos mercados tradicionais de rua, indissociáveis do conceito de alimentação saudável.

O Mercado Bio abre portas às 09h00 e encerra às 13h00 horas, com entrada livre como habitual.