rally2019-postfb.png
Mensagem de Segurança_Rally Serras de Fafe 2019

Caros fafenses,

Este ano, voltamos a acolher mais uma edição do Rally Serras de Fafe. A prova decorre no fim de semana de 22 e 23 de Fevereiro, com várias novidades que farão deste, mais um momento alto para o desporto automóvel em Fafe.

Também nesta 32ª edição, a Street Stage faz parte das classificativas, no centro da cidade, na noite de sexta-feira, a partir das 21h00.

É fundamental que redobremos a nossa atenção, o sentido de responsabilidade e precaução.

Apelamos para que cumpram as indicações de segurança dos agentes da autoridade e da organização durante os dois dias de prova.

Aos moradores das ruas condicionadas ao trânsito, apelamos à vossa compreensão.

Informamos que as ruas da classificativa estão interditas ao trânsito e estacionamento desde as 19h45, na sexta-feira, e reabrem à meia noite.

Em baixo,  podem encontrar as ruas condicionadas ao trânsito.

Estou certo de que o Rally Serras de Fafe 2019 terá, uma vez mais, marca de sucesso e que, para isso, a responsabilidade de cada um será fundamental.

Esperamos que todos possamos vibrar à passagem de cada automóvel e, juntos, provaremos, novamente, que Fafe é mesmo a Catedral do Rally, quer pelo espetáculo, pela paixão, pela emoção e pelo público que tão bem sabe receber.

O Município de Fafe continuará a acarinhar o desporto automóvel, à semelhança do que tem feito nos últimos anos.

Lembre-se: Assista ao Rally Serras de Fafe com emoção, responsabilidade, precaução e segurança!

O Presidente da Câmara Municipal,

Raul Cunha

CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO

• CORTE TOTAL - Avenida Tenente Coronel Melo Antunes (desde Galp até Restaurante Pinto da Costa); [Parque da Cidade – Corte total entre o cruzamento da Travessa do Parque da Cidade, a Escola de Trânsito, Rua de Sá, Feira Velha, Praceta de Sá]; Praça Mártires do Fascismo (Feira Velha), Rua 31 de Janeiro, Avenida 5 de Outubro, Travessa Soares Veloso, Praça 25 de Abril, Rua Serpa Pinto, Rua Trindade Coelho; Rua Soares Veloso; Praça 1º de Dezembro

• CONDICIONADO – Rua de Camões e Rua dos Aliados (trânsito lento); Avenida das Forças Armadas (desde biblioteca até Rotunda Sãozinha), Rua monsenhor Vieira de Castro (desde Rua Afonso Costa até Rotunda Sãozinha), Rua Major Miguel Ferreira. Rua Amália Rodrigues; Rua Ângelo Medon; Rua Raul Brandão; Rua João Crisóstomo; Rua Professor Oliveira Frade; Rua Guerra Junqueiro; Rua Aquilino Ribeiro; Rua Combatentes da Grande Guerra; Rua Ponte do Ranha; Rua José Cardoso Vieira de Castro; Rua dos Bombeiros Voluntários; Avenida do Brasil.

19H45 - Fecho do trânsito

00H00 - Abertura ao trânsito