livro.jpg
Livro digital ensina crianças a serem “Guerreiros da saúde contra o coronavírus”

A Betweien, uma spin-off educacional da Universidade do Minho, lançou um livro digital que ensina as crianças a serem “Guerreiros da saúde contra o coronavírus” :)

Para ajudar os mais novos a agir e atuar nesta fase, o livro explica de forma totalmente descomplicada a realidade vivida atualmente e de que forma podemos combatê-la: como lavar as mãos no tempo de uma canção, tossir e espirrar para o braço, acenar em vez de beijar, evitar maçanetas ou corrimões e adiar as deslocações..

Este livro termina com uma mensagem muito importante para os mais novos e também para os adultos: “Protejam-se uns aos outros e tenho a certeza de que todos ficarão bem!”

A edição é gratuita e pode ser descarregada aqui: https://772b721a-1a8a-41c4-80a6-c2de753739ae.usrfiles.com/…