informacao_post-fb_web.png
HORÁRIO DE RECOLHA DE RESÍDUOS - ALTERAÇÃO

24, 25 E 31 DE DEZEMBRO E 01 DE JANEIRO

Informam-se todos os munícipes que, em virtude da Quadra Natalícia, e para que os funcionários da recolha de resíduos possam também vivê-la em família, os circuitos de recolha serão alterados nos dias referidos.

Na cidade de Fafe

- Dias 24 e 31 de Dezembro – o horário do início da recolha será antecipado para as 14:00 horas, mantendo-se os mesmos circuitos. Atenção: Não coloque resíduos após a passagem das viaturas de recolha.

- Dias 25 de Dezembro e 01 de Janeiro – não haverá recolha, por isso, NÃO COLOQUE RESÍDUOS NA VIA PÚBLICA.

Nas freguesias (Fornelos, Armil, Cepães, Fareja, Arões St Cristina, Antime, Silvares S. Clemente, Silvares S. Martinho, Agrela, Serafão,Freitas e Vila Cova):

Pede-se, por isso, a todos os munícipes para que coloquem os resíduos respeitando estas alterações.

A sua colaboração é importante para, nesta época festiva, tornar as ruas do Concelho de Fafe num local limpo e agradável.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!