hamlet-2.jpg
Hamlet pela Companhia de Teatro de Braga em Fafe

A Companhia de Teatro de Braga (CTB) sobe ao palco no Teatro Cinema de Fafe com a peça Hamlet de William Shakespeare, no próximo sábado, dia 12 fevereiro. A adaptação, encenação e dramaturgia é da responsabilidade do dramaturgo e encenador russo Alexej Schipenko.

A peça Hamlet é apresentada numa performance que discute a perceção dual da realidade moderna face à perspetiva virtual e real. A peça é sobre a possibilidade de olhar essa realidade a partir de dois polos dessa perceção e o confronto entre ambos que permite verificar o processo de interação entre eles.

Uma das peças mais célebre e icónicas representada pelo elenco André Laires, Carlos Feio, Eduarda Filipa, Rogério Boane e Solange Sá. Estes atores protagonizam Hamlet e Ofélia no mundo virtual e a mãe e o padrasto de Hamlet na compreensão do mundo real.

A Companhia de Teatro de Braga é uma estrutura profissional de produção teatral que tem como objetivo desenvolver um projeto artístico que cruza o interesse pelas novas dramaturgias em consonância com o grande legado dramatúrgico da humanidade, os clássicos.

Sábado, 12 de fevereiro, 21h30
Teatro Cinema de Fafe