850_8866a.jpg
Feira Semanal de Fafe

Depois do interregno provocado pela pandemia do COVID-19, a Feira Semanal de Fafe regressou esta manhã.

A funcionar com metade dos feirantes de diferentes sectores de atividade e com medidas de proteção para vendedores e clientes, a realização desta feira “correu muito bem. Os fafenses mostraram-se muito responsáveis e colaborativos. Respeitaram as normas de distanciamento social, usaram máscara, adotando o comportamento seguro que mantêm desde o início desta pandemia”, explicou Raul Cunha, Presidente da Câmara Municipal de Fafe.

Para o autarca “agora, que estamos na fase de desconfinamento, é fundamental que os fafenses não tenham medo e continuem a fazer as suas compras no nosso comércio, de forma a podermos dar um novo estímulo à economia local, mantendo os cuidados e respeitando as indicações da Direção-Geral de Saúde.