cartaz_abril_alterado_2_oficinas.jpg
FAFéDUCAÇÃO debate a ‘Liberdade’

No mês em que se celebra a Liberdade, também o Ciclo de Encontros FAFéDUCAÇÃO reflete sobre ‘Educar com Liberdade’.

Este quarto encontro está agendado para o dia 27 de abril e contará com a participação de Florie Berrehar, que falará sobre o seu documentário - "Poursuite de mes rêves" - Escolas livres / Escolas democráticas – e Ivone Apolinário que fará um workshop sobre Educação, Pais e Escolas para uma Nova Cultura.

O encontro tem início marcado para as 14h30, na Biblioteca Municipal de Fafe.

Mais uma vez, decorrerão oficinas para crianças dinamizadas pela Bióloga Ana Rosendo e a Educadora Susana Pires -"As cientistas malucas". Neste espaço, os mais novos poderão participar em experiências científicas que nos ajudarão a perceber algumas curiosidades do mundo das ciências. Irão comprovar que, com simples materiais do dia a dia, podem ter momentos bem divertidos e criativos.
A par deste momento, decorrerá ainda a narração da história "O Monstro das cores", através do uso de objetos, jogos e dinâmicas que vão permitir refletir sobre os sentimentos em diferentes situações do quotidiano.

A entrada é livre e está aberta a todo o público.