cartaz-folclore-03.jpg
Fafe acolhe XXXV Festival Nacional e Internacional do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Arões

No próximo dia 27 de Julho, o centro da cidade de Fafe acolhe a 35ª edição do Festival Nacional e Internacional do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Arões.

A iniciativa contará com a presença de sete grupos participantes: Rancho Regional de Fânzeres – Gondomar; Grupo Folclórico da Casa do Povo de Arões – Fafe; Rancho Folclórico de Santa Marinha de Mogege – Famalicão; Grupo Associativo de Divulgação Tradicional de Forjães – Esposende; Rancho Folclórico e Etnográfico de Ponte da Barca – Ponte da Barca; Grupo Ilhás Canárias – Canárias; Grupo Folclórico da Casa do Povo de Fermentões – Guimarães.

O Festival tem início marcado para as 21h00, na Arcada, e a entrada é livre. Meia hora antes, às 20h30, os grupos são recebidos na Câmara Municipal de Fafe.