ATP CONECTA_FAFE_Programa 18 março.png
Fafe acolhe primeira ação do Programa “ATP CONECTA”

O Município de Fafe acolhe, no próximo dia 18 de março, a primeira ação do Programa “ATP CONECTA”, uma iniciativa promovida pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal. O encontro pretende proporcionar uma reflexão e partilha em torno do tema “Fafe promove a Sustentabilidade Têxtil”, seguindo-se um fomento de contactos, essencial para troca de experiências e desenvolvimento de eventuais oportunidades de colaboração.

O “ATP CONECTA” foi desenvolvido como programa para promover a aproximação entre entidades e empresas em territórios onde a indústria têxtil e vestuário é uma atividade de relevo, desenvolver iniciativas que melhorem as condições de competitividade deste setor e também contribuir para a melhoria da imagem e atratividade deste importante setor industrial na região.

O evento é aberto a todos os empresários, colaboradores e interessados nos temas da sustentabilidade e desenvolvimento do setor têxtil e vestuário no concelho de Fafe e da região. O Encontro decorrerá, pelas 18h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Fafe.