banner_call-to-action-1.png
Edifício dos Paços do Concelho às escuras na Hora do Planeta

O Município de Fafe associa-se à Hora do Planeta, iniciativa da organização global de conservação de natureza ANP/WWF que se assinala no dia 26 de março, comprometendo-se a desligar as luzes do edifício dos Paços do Concelho durante uma hora, entre as 20h30 e 21h30 (hora local).

O ato simbólico marca o apoio do Município de Fafe à campanha Hora do Planeta, mas pretende estender o espírito da ação a todos os colaboradores do município, aos fafenses em geral e a todos os cidadãos que a título individual ou coletivo entendam associar-se à iniciativa.

Na declaração de envolvimento na Hora do Planeta 2022 (WWF) - que este ano é subordinada ao tema Restauro da Natureza - o Município de Fafe compromete-se a reabilitar, em 2022, as linhas de água dos rios Vizela, Ferro e Bugio, citando esta medida sustentável como exemplo e boa prática.