balcao-bupi.jpg
eBUPI | Apresentação pública da Implementação do Sistema de Informação Cadastral

Realiza-se no auditório da Câmara Municipal de Fafe, na próxima sexta feira, 11 de fevereiro, pelas 15 horas, a apresentação pública da Implementação do Sistema de Informação Cadastral Simplificado na CIM do Ave”.

A sessão terá como anfitrião o Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Antero Barbosa, e contará com a presença do presidente da CIM do Ave, Domingos Bragança, a Primeira Secretária da CIM do Ave, Marta Coutada, o coordenador da eBUPI - Estrutura de Missão e os presidentes das câmaras municipais de Vizela, Póvoa de Lanhoso, Cabeceiras de Basto, Vila Nova de Famalicão e Vieira do Minho.